» Estudos e Pesquisas / Atividade Econômica do Setor / Índice de Atividade Econômica do Setor Agropecuário - 3º Trimestre 2021

PALAVRAS-CHAVE: Imesc, Sepe, Governo do Maranhão, Índice, Atividade Econômica, Setor Agropecuário
O setor primário apresentou variação positiva de 2% em relação ao ano anterior, no 3º trimestre de 2021. Esse dado está presente no Índice de Atividade Econômica do Setor Agropecuário, referente ao mesmo período. A agropecuária apresentou crescimento no terceiro trimestre, com perspectivas de resultado positivo no ano. A agricultura, atividade que detém maior contribuição nesta atividade, apresenta boas perspectivas na produção de grãos. Por sua vez, a pecuária, apresenta queda no acumulado do ano.

Baixar PDF Clique aqui
Data de Publicação 27/12/2021