IMESC realiza ambientação institucional dos novos servidores

Publicado em 28/05/2019
Propor conhecimento, fornecer informações e possibilitar novas interações. Esta foi a proposta – executada com sucesso – pelo Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos (IMESC) ao realizar uma ambientação institucional com os novos servidores do instituto, na manhã desta segunda-feira (27).

O Instituto realizou um momento de apresentação da importância e das ações realizadas no IMESC, a exemplo da Política de Recursos Humanos, informando dados sobre remuneração, benefícios, direitos, deveres e normas de trabalho.

A ambientação foi elogiada pelos participantes, caso da economista Patrícia Silva, que já havia trabalhado no instituto. “Estou adorando voltar e reencontrar pessoas. Para mim, está sendo muito bom. E Ser recepcionada com esta ação [de ambientação] foi importante, pois apresenta de forma detalhada o IMESC e coloca os servidores em integração com a equipe que já estava aqui”, pontuou.

“O nosso objetivo foi criar um laço entre os servidores e propor um local de trabalho em que o espírito de coletividade seja sempre forte e prevaleça”, afirma Claudia Regina, chefa da Divisão de Recursos Humanos.

O evento é fruto da parceria entre a Assessoria de Comunicação e Disseminação de Dados (SCDD) e a Divisão de Recursos Humanos da Supervisão Administrativa Financeira.