Presidente do Imesc participa de mesa-redonda em evento dos 30 anos de Ciências Sociais no Maranhão nesta quarta-feira (10)

Publicado em 09/10/2018
O presidente do Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos (Imesc), Felipe de Holanda, participa do evento em comemoração aos 30 anos de Ciências Sociais no Maranhão, que ocorre entre os dias 9 e 11 de outubro, no Centro de Ciências Humanas (CCH) da Cidade Universitária Dom Delgado, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Com a temática “Memórias, balanço e desafios”, um dos destaques da programação serão as mesas-redondas – entre elas, a participação do presidente do Imesc nesta quarta-feira (10), na mesa “Profissionais e Mercado de Trabalho em Ciências Sociais UFMA”.

A mesa ocorrerá às 19h, no Auditório Central da UFMA, e contará com a participação do Prof. Dr. Amaury Cesar Moraes (USP).

Durante a programação, ocorrerão, ainda, conferências, exposição de fotos e livros, apresentações orais, lançamento de livros, roda de conversa e atividade cultural.

O objetivo do evento é proporcionar a reflexão sobre a trajetória do curso de Ciências Sociais ao longo de três décadas, debatendo também sobre o atual momento político do país.

Serviço

Evento: Mesa-Redonda “Profissionais e Mercado de Trabalho em Ciências Sociais UFMA”, com o Prof. Dr. Felipe de Holanda (Imesc) e o Prof. Dr. Amaury Cesar Moraes (USP);
Dia: 10/10/2018;
Horário: 19h;
Local: Auditório Central – UFMA;
Endereço: Centro de Ciências Humanas (CCH) da Cidade Universitária Dom Delgado, na UFMA.