Imesc abre processo seletivo para chefe do Departamento de Estudos Urbanos e Regionais

Publicado em 21/07/2016

O Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos (Imesc) recebe, até o dia 31 de julho, inscrições para o preenchimento do cargo de Chefe do Departamento de Estudos Urbanos e Regionais – DEUR da Diretoria de Estudos e Pesquisas Socioeconômicas – DEP.

Os candidatos devem ter Graduação em Ciências Sociais ou Ciências Sociais Aplicadas, com Mestrado em Sociologia ou em Programas Interdisciplinares na Área de Desenvolvimento e Políticas Públicas, conforme classificação da CAPES.

Entre os requisitos exigidos, estão: Capacidade de planejar e coordenar trabalhos sobre desenvolvimento socioeconômico, rede urbana, demografia, logística e infraestrutura urbana e regional; conhecimento e experiência nas áreas de Sociologia, Antropologia, Planejamento Urbano e Regional, Urbanização, Legislação e Economia Urbana e Regional; Leitura e manuseio de bases de dados socioeconômicos e ambientais; capacidade de reunir, organizar e interpretar informações socioeconômicas; Possuir espírito de liderança, pontualidade e assiduidade.

O interessados devem enviar Currículo LATTES atualizado e Memorial Descritivo para o e-mail: rh.imesc@imesc.ma.gov.br. A entrevista com os candidatos selecionados será realizada na sede do IMESC, em São Luís, Maranhão, entre os dias 08 e 12 de agosto, no turno vespertino.

Acesse o Edital completo!