Governo promove diálogos metropolitanos do PDDI na UNDB

Publicado em 29/11/2018
O Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), e em parceria com a Agência Estadual Metropolitana (Agem) e o Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos do Maranhão (Imesc), realiza, nesta sexta-feira (30), o Encontro para os Diálogos Metropolitanos do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI), na Unidade de Ensino Superior Dom Bosco (UNDB).

O evento tem como objetivo aproximar a comunidade acadêmica das discussões sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado da Região Metropolitana da Grande São Luís (PDDI-RMGSL). Nessa edição, serão discutidos os eixos: territorial, sociodemográfico e mobilidade.

Como resultado, espera-se receber contribuições para o Diagnóstico territorial e sociodemográfico da Região Metropolitana da Grande São Luís (RMGSL), bem como ampliação da sociedade civil na construção do PDDI da RMGSL.

Na UNDB, o encontro será realizado às 14h, no Auditório Central.

Serviço:
O quê: Diálogos Metropolitanos do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI);
Onde: no Auditório Central da UNDB;
Quando: 30 de novembro, às 14h.

Contato: Assessoria de Comunicação do Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos: Camila Carneiro (98) 3221-9293 / (98) 98256-7960; Gustavo Sampaio: (98) 99968-2033.